AO VIVO
Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Busca
Brasília
28ºmax
16ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

Corinthians e Atlético ficam no zero

Partida era atrasada da primeira rodada da competição

01 outubro 2020 - 01h47Por Felipe Mina

Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram nesta noite de quarta-feira (30), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, adiada, devido a participação corintiana na final do Campeonato Paulista, no mesmo final de semana. 

Nada de gols na Arena Neo Química, que deixa as duas equipes na metade de baixo da tabela, os goianienses em 13° e os paulistas logo em seguida, em 14° lugar.

Os visitantes começaram melhor, com mais posse de bola e finalizações, uma delas, desperdiçada por Nicolas, que cara a cara com Cássio, mandou para fora. 

Os alvinegros só acordaram no segundo tempo, com Léo Natel sendo o mais incisivo pela direita, eleito até o melhor em campo. Nem mesmo Jô conseguiu balançar as redes, finalizando bem, de primeira, acabou parando no goleiro Jean.

O Atlético chegou mais perto ainda de marcar, quando a bola de Chico conseguiu passar por Cássio, mas foi impedida de entrar, cima da linha, por Danilo Avelar. E logo em seguida, na falta batida no travessão por Nicolas.

A partida ainda marcou a estreia do meia Cazares, recém chegado, vindo do Atlético-MG, que nada pode fazer para alterar o placar.

O Timão volta a jogar neste sábado (3), contra o Bragantino. Enquanto o Dragão visita o Fortaleza, no domingo (4).