AO VIVO
Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021
Busca
Brasília
28ºmax
16ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

Jogão entre Atléticos em Goiânia

Galo vence e assume liderança em jogo de 7 gols

20 setembro 2020 - 00h32Por Felipe Mina

Fechando os jogos de sábado da 11° rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Atlético-GO disputaram um jogo emocionante no estádio Olímpico de Goiânia.

Já confirmada derrota do Internacional para o Fortaleza, o Galo só dependia dele mesmo para roubar a liderança, com um jogo a menos, e conseguiu,.

O placar resumiu bem o jogo, que começou quente desde o princípio, quem saiu na frente, foram os mandantes, com um golaço de fora da área de Oliveira, que começou como titular, substituindo Marlon, machucado.

Os visitantes até chegaram a empatar, com Savarino, mas o árbitro de vídeo apontou impedimento, anulando o lance. 

No intervalo, Sampaolli promoveu a entrada de Nathan, que mudou o rumo da equipe e em pouco tempo em campo, foi derrubado na área, após passe de Sasha. Keno converteu. 

Os goianos não se intimidaram, em cinco minutos depois, Janderson deixou Gustavo Ferrareis de frente ao goleiro Éverson, 2 a 1. 

Uma assistência era pouco para o meia Nathan, que após passe de Savarino, empatou a partida mais uma vez.

Então, foi chegada a hora de Keno brilhar, autor do primeiro, deu muito trabalho para defesa adversária, com bola no travessão e tudo. Até que não deu mais, e o atacante guardou mais dois, hat-trick na noite.

Nos acréscimos, Gilvan descontou, mas já era tarde, interrompendo sequência de quatro jogos sem derrota do Dragão, que agora enfrenta o Fluminense pela Copa do Brasil. Enquanto isso, os mineiros só voltam no próximo final de semana, contra o Grêmio.