AO VIVO
Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Busca
Brasília
26ºmax
19ºmin
Correios Celular - Mobile
libertadores

Santos volta a vencer

Peixe mantém a liderança do grupo G

25 setembro 2020 - 10h42Por Felipe Mina

Em jogo com hora no mínimo inusitada, às 23h de Brasília, devido ao fuso horário, o Santos visitou o Delfim na cidade de Manta, no Equador, nesta quinta-feira (24). Jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Em noite inspirada de seus atacantes mais habilidosos, os santistas não deram sossego ao time da casa e logo aos 17 minutos chegaram ao gol. Cruzamento de Soteldo, pelo lado esquerdo, encontrou Marinho sozinho na segunda trave para marcar de cabeça, seu primeiro gol na competição em sua carreira. 

As coisas pareciam ficar mais fáceis quando Carlos Rodríguez cometeu duas faltas fortes em Kaio Jorge, recebendo cartão amarelo em ambas e sendo expulso de campo.

Porém, com um homem a menos, os equatorianos chegaram ao empate. Em dividida entre Vélez e Lucas Peres na pequena área, a bola sobrou limpa para Rojas igualar o marcador.

Cuca fez suas alterações para a etapa complementar, e elas funcionaram quando Raniel cruzou na medida para Jean Mota invadir a área e garantir a vitória fora de casa, faltando dez minutos para o fim.

Com o resultado, os brasileiros se isolam na liderança do grupo G com 10 pontos, enquanto seu adversário é o lanterna, com apenas 1 empate.